Friday, August 8, 2014

3.3 kg

Isso foi o que ganhei nas últimas 3 semanas, e sai dos 95 kg pros 98.3 kg, mas não acho que foi tão mal assim, pois teve aniversário do marido e meu, viagem, jantares, chocolates, lanches e tudo mais! :)

Nessa terça-feira voltei a dieta e aos exercícios e descobri uma receita de shake muito boa com a minha nutricionista:

- 28 gramas de morango congelado
- 28 gramas de pêssego congelado
- 14 gramas de espinafre (meio copo)
- 14 gramas de couve crespa - kale (meio copo também)
- 240 ml de leite de amêndoas
- 1 scoop de proteína sabor baunilha

Fica muito gostoso, estou fazendo todo dia de café da manhã, assim aumento minha quantidade de greens! :D

Kely, que bom que vc voltou, agora falta só a Komera! Quanto mudou o seu peso no tempo que vc esteve fora do blog?

Beijão

No comments:

Post a Comment