Thursday, March 13, 2014

Oitava Semana

Semana passada foi a semana que eu menos emagreci, só 200 gramas, pois resolvi ir numa churrascaria brasileira e comi muito bem, bem menos do que antes de começar a dieta, mas comi linguiça, picanha, maminha, alcatra, arroz, feijão, farofa, polenta frita! :D
Deixei de lado o pão de queijo que eu sempre atacava e o pudim de leite condensado!

Essa semana comecei os exercícios com um novo trainer e comecei a fazer sucos com salsão, cenoura, espinafre, couve, vamos que vamos, amanhã termina a semana 9 e volto aqui contar!

Beijos

2 comments:

  1. Picanha... Delícia!!! Amo!!! Eu quero!!!! :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Vc não faz ideia da churrascaria que tem aqui, deixa muitas lá do Brasil no chinelo, resultado, já até me conhecem lá e quando eu chego colocam a carne prá ficar bem passada hahaha

    ReplyDelete