Monday, April 7, 2014

Semana 12 - Ema

Oi, tô super animada que a Kely voltou pro blog, então até vou postar mais dicas. Nessa semana eu emagreci 700 gramas, mas fui em duas festas de aniversário e na tal da churrascaria de novo, então ainda saí no lucro.

Eu arrumei uma amiga toda saudável por aqui, daquelas que faz a massa da pizza de couve-flor! :O Ela tem um blog e não cheguei a testar muitas receitas dela, mas uma que fiz essa semana prá substituir o pão foi essa aqui: http://www.litegoodies.com/2014/02/18/breadless-panini-recipe/ e super aprovei, fiz uma vez com ovo e outra só com as claras, parece super pouquinho, mas como tem proteína alimenta e fica uma delícia e não leva nem 5 minutos! :D Minha nutricionista também aprovou, só mandou eu comer 8 amendoas e um copo de morango prá ter uma refeição equilibrada entre proteína/carbohidratos/gordura.

Quando eu emagreci 14 kg também ganhei uma massagem do programa que estou participando e na sexta-feira fui fazer shiatsu, nossa doeu muito porque eu estava com os músculos todos tensionados, mas depois fiquei toda relaxada, adorei!

Eu odiava água perrier né? Mas tenho tomado a com limão prá ajudar a beber mais líquido e toda vez que tomo lembro de vcs Kely e Komera!

Beijão e boa semana

1 comment:

  1. Mais uma que virou fa da água chique, hihihi :-) Outra coisa que eu faco é espremer umas gotas de limao em água mineral: fica tri bom, e sacia a vontade de tomar refri.
    Adorei que massagem faz parte do programa: eu amo! :-)
    Beijocas!

    ReplyDelete