Sunday, April 6, 2014

Oie! Tô de volta :-)

Acabada, mas de volta :-)

Muito, muito, muuuuito stress na empresa.
Em marco, eu quis participar de uma série de workshops que me renderam muito conhecimento. Mas, como meu chefe nao fazia questao que eu participasse, tive que me virar e rebolar para conseguir participar dos workshops e conseguir fazer todo o trabalho que eu normalmente faco durante o mês - me virei em três, mas deu.
Daí, quando achei que tudo ia se acalmar, novidades: dia 1 de abril fui transferida para um novo departamento. Novo chefe, nova estrutura. Acho que vai ser bem legal, mas toda o esforco de ter meu trabalho reconhecido comeca do zero [seufz].

Na alimentacao, eu nao me controlei nadinha em marco. Mas tomei mais água, fiz musculacao uma vez por semana, e caminhei quando deu.
Essa primeira semana de abril comecei a toda: caminhei na segunda, na quarta, no sabado e no domingo (hoje). Tô turbinada :-) Agora é preciso ajustar a alimentacao também.

Aliás, quanto a alimentacao, algo que eu fiz foi trocar a manteiga por quark no café da manha, e o pao de torrada por pao preto integral. Entao estou comendo pao integral + geléia + quark. Gostoso, e com menos calorias.

Vou tentar escrever seguido por aqui. Sexta eu coloco meu peso de novo.

Beijooos!

1 comment:

  1. Ai que bom que vc voltou Kely, agora não me sinto sozinha por aqui! :) Também vou tentar compartilhar mais dicas e vamos nessa! Beijos

    ReplyDelete