Tuesday, January 21, 2014

Cardápio - 21 Jan [Kely]

Café da manha: 1 xícara de café com leite + 2 fatias de pao branco com manteiga e geléia.

Snack da manha: well, era para ser um snack saudável. Mas uma pessoa do departamento fez festa de despedida e eu comi salgadinhos :-) Comi dois salgadinhos de massa folhada, e várias bolachinhas de água e sal :-/ Com peso na consciência, voltei para a minha mesa e comi o nabo cru que eu tinha trazido de lanche, hahaha.

Almoco:


Levei de casa no meu bento box :-)

 Em um lado, massa de arroz temperada com caldo de legumes. É super fácil de fazer: coloca a massa de arroz numa tigela, joga água fervendo por cima e junto um pouco de caldo de legumes em pó. Deixa descansar por alguns minutos, e voilá! Por cima coloquei fatias de maca: eu adoro a combinacao da massa de arroz com o azedinho da maca. No box do lado esquerdo, pimentao amarelo cru cortado em pedacinhos, e 4 falafels (comprei pronto) com tempero verde picado por cima. Sobremesa: quark com uma colher de sopa de acucar e duas fatias de abacaxi em calda (sem acucar).

O bento box fechado :-)

Snack da tarde: QUATRO barrinhas de kinder chocolate [PECADO]

Janta: cheguei as 19h em casa, MORTA de fome! Comi pimentao amarelo cru com humus. Uma fatia de presunto. Essas calorias me deram forca para ir tomar banho e fazer a janta com calma :-) Um prato de espinafre (com um pouco de molho de raiz forte e um pouco de molho agridoce) + 2 salsichas cozidas (com mostarda). Pra tomar, achocolatado.

Agora, blogando, estou tomando suco de uva diluído com água mineral.

Exercício: nao.
Água: no trabalho tomei dois cafés com leite desnatado, e um copo de água mineral com umas gotas de limao. Tô precisando tomar mais água!


3 comments:

  1. Adorei o Bento box!! E a receita do macarraozinho... Hummm
    Komera

    ReplyDelete
  2. Vamos combinar uma coisa, é proibido falar quark, que saudades, virei tudo por aqui e não tem coisa igual com tão pouca caloria, pq vcs me viciaram nisso?

    ReplyDelete