Saturday, February 1, 2014

24-31/01 Komera

Neste intervalo, notei que estou comendo primeiro sem ritmo.
O que obviamente ocorre qdo não se tem tempo de cozinhar é comer qualquer coisa.
E este qualquer coisa pra mim se resume:- pão, omelete com queijo ( amo queijo), arroz, Kimchi ( eu poderia comer kilos de Kimchi). Não importa a hora ; a noite ou madrugadas em que o sono não vem, acabo atacando o pior inimigo: bolachinha ou bolinho ( pronto, só abrir, cortar e comer) com chazinho.

Teve dias que as 11:00 a.m. eu tava dando a frutinha da manhã pro pimpolho e a minha barriga roncava.

Eu comecei a ter uma estratégia pra comermos juntos ( eu e Ângelo Petrôncio). Uma colherada de comida pra mim, duas a três de papinha pra ele e assim vai.

Preciso beber água e esta é minha meta desta primeira semana de fevereiro.
Na segunda semana vou implantar fotografar o que bebo e como pra iniciar um novo hábito.
Na terceira semana implantarei todos os dias 5 minutos de meditação ou relaxamento mental, pensar positivo ( ando com insônia),
Na quarta semana, irei de comida congelada e delivery, pois estarei tirando ferias.
Nas minhas ferias, vou tentar comer salada e frutas todos os dias e beber líquidos. 
Terão alguns pecadinhos que cometerei:
- comer pastel de feira 4x; sendo uma vez no premiado Yoshi's;
-ir na churrascaria;
- comer coxinha 1x;
-comer açaí 4 x;
-comer sanduíche de mortadela do Mercado Publico 1x;
-ir no árabe e comer esfiha fechada e aberta;
-ir na loja Matte Leão e tomar Matte gelado;
-encarar um rodízio de pizza ou uma pizza doce;
-comer na Liberdade 2x.
Pelo menos planejar as besteiras e os comfort foods que eu desejo comer faz com que eu não extrapole mais do que já desejo extrapolar.

No comments:

Post a Comment