Thursday, July 31, 2014

Cardápio 30-Jul [Kely]

Acordei com um super resfriado. Mas eu tinha uma reuniao super importante pela manha, entao decidi ir trabalhar mesmo me sentindo a última das moicanas.

Café da manha: o mesmo de sempre.

Lanche da manha: nao fiz.

Almoco: passei na farmácia às 11h para comprar uma pilha de remédios. Uma dor de cabeca dos infernos, além do mega resfriado que nao quis ir embora. Para tomar os remédios, comprei um sanduíche de pao de baguete (um terco do tamanho de um baguete) com muzzarella e tomate. Comi o sanduíche, tomei todos os remédios, nao me senti melhor, e assim resolvi ir para casa às 12h.

Antes de ir para casa, passei para abastecer o carro (reuniao mega importante no próximo dia também, e o tanque do meu carro estava quase vazio). Comprei uma coca light (500ml) pra mim, e uma coca (500ml) para maridao.

Cheguei em casa e capotei na cama. De tardezinha, comi um Kinder Bueno (123 calorias).

Janta: maridao cozinhou. Omelete com chorizo e queijo roquefort. Por cima de tudo, queijo parmesao. Pra tomar, a coca light que eu comprei no posto de gasolina.

Exercício: nao fiz.

No comments:

Post a Comment