Saturday, February 9, 2013

Cardápio 08-Fev [Kely]

Café da manha: fui trabalhar mega cedo, entao comi no trabalho. 1 café com leite. 1 paozinho (tipo fofinho, com pinguinhos de chocolate) com manteiga e geléia.

Snack da manha: 1 bergamota + 1 punhado de nozes.

Almoco: me descontrolei :-( Fomos comer na cantina, mas era um dia de all-you-can-eat (essa cantina está fechando as portas para reabrir no prédio novo da empresa onde trabalho). As coisas nem eram boas, mas me deu um frenesi de comer tudo o que tinha :-O Mega descontrole :-O Por sorte me dei conta e deixei várias coisas no prato. Mas já devia ter me dado conta antes de me servir tanto.
4 mini pizzas (mas comi só a cobertura, a massa eu deixei). 1 queijo camembert feito no forno com mel e nozes. 1 garfada de schnitzel (tava muito ruim, duro e o empanado era yerks! Nao comi o resto. Porque se é para ganhar calorias, que sejam com coisas bem gostosas!). 2 chicken nuggets. 2 salsichoes tipo bratwurst. Sobremesa: várias colheres de sopa de apfelmuss, e 20 gr de chocolate meio amargo com côco.

Snack da tarde: café com leite + waffle belga.

Janta: uma amiga veio nos visitar de Hannover. Entao de janta fizemos raclete. Comi vááááárias fatias de queijo de raclete. 6 batatas cozidas pequenas. Várias tiras de pimentao. Uma latinha pequena de milho cozido. Várias fatias de bacon, várias fatias de presunto serrano, várias fatias de chorizo. Pra tomar, um copo de sekt com licor de cassis + 1 copo de vinho tinto + 1 copo de suco de maca diluído. Sobremesa: 4 c/s de sorvete (de doce de leite e de chocolate chip) com 1 café expresso.

Exercício: nao.

No comments:

Post a Comment