Tuesday, February 19, 2013

Cardápio 19-Fev [Kely]

Dei algumas escorregadas, mas no final do dia me comportei.

Café da manha (às 5h30 da manha, para ser mais exata. Tive que ir trabalhar cedo hoje): o mesmo de sempre.

Snack da manha: well, comprei um sanduíche de bacon na cantina para ser o meu almoco. Mas acabei comendo às 10h porque eu estava varada de fome!
Além disso, cenouras cruas + 1 punhado de nozes + 1 cappuccino.

Almoco: na minha mesa de trabalho. Um brötchen com manteiga: metade com queijo, metade com presunto defumado. Cenouras cruas. Sobremesa: 20 gr de chocolate meio amargo.

Snack da tarde: cheguei em casa cedo (antes de ir para o check-up no médico) e comi um berliner :-O

Janta: 1 filé de salmao acebolado. Várias colheres de espinafre com um pouco de cream cheese dentro. Salada de tomate com queijo muzzarella light - molho: creme balsâmico + óleo de oliva + sal e pimenta + manjericao.

Exercício: nao.

Eu quase pequei quando fui abastecer o carro - mas nao comprei nada doce (que era o que eu queria). Daí eu quase pequei antes da janta: eu queria porque queria comer chips, mas nao comi.

No comments:

Post a Comment