Tuesday, February 12, 2013

Cardápio 12-Fev [Kely]

Café da manha: fui tirar sangue para fazer o check-up semana que vem. Entao meu café da manha foi tarde, e no carro mesmo: 1 fatia de pao integral com cream cheese + pimentao cru + lachsschincken.

Snack da manha: 1 cookie enorme de chocolate (era enorme mesmo) que eu comprei na cantina + 1 café com leite.

Almoco: comprei na cantina e comi na minha mesa. Um sanduíchao grande com manteiga, presunto, tomate, pepino, queijo. Sobremesa: 1 laranja.

Snack da tarde: 1 iogurte + 4 c/s de müsli.

Janta: cheguei varada de fome, mas até que eu me comportei. 2 filés de carne de porco, feitos na frigideira com uma cebola cortada em rodelas. Vários raminhos de brócolis cozido. Espinafre cozido. Por cima de tudo, coloquei umas 4 c/s de queijo (com trufas por cima - tem no Edeka) ralado por cima de tudo - ficou muito booooooom! Pra tomar, suco de laranja diluído.

Exercício: nao. Cheguei em casa às 19h cansadérrima.

No comments:

Post a Comment