Friday, February 8, 2013

Sumário 32

* 08 de Fevereiro

Perda de peso: 1,4kg a menos. Fiquei bem feliz, até porque eu deixei de comer várias coisas que eu queria me concentrando em perder peso. E deu certo :-) Agora quero ver se isso continua pelas próximas 3 semana (no mínimo!).
Exercício: 35 minutos de bicicleta, 35 minutos de bicicleta, 1 sessao de musculacao.

Pecadinhos: 16 (parece um monte, nao? Mas comi tao rápido que nem parecia! :-O  ) bolachas Ritz com manteiga e geléia ou nutella, 2 berliner Baileys, 1 cálice de espumante com licor de pêssego, micro pedacinho de bolo de chocolate, 1 pedaco de chocolate, 1 bolacha água e sal, 8 fatias de chorizo, 45 gr de chocolate, 5 gr de chocolate branco, 2 c/s de maionese, 1 potao de quarkspeise com pedacinhos de abacaxi, bastante ali-i-oli, pana cota de côco com abacaxi, 1 bitter lemon,
Licoes aprendidas: consegui controlar o chocolate à noite. Assim que eu chegava em casa depois do trabalho, me dava uma vontade absurda de comer algo doce. Agora tenho um pote com damascos secos - se eu tiver com fome absurda, é só atacar um ou dois. Até agora, nao comi nenhum - e também nao comi chocolate nesse horário maldito :-D

Hábitos mudando:
=> continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por semana-exercício, vou considerar como hábito :-) Até agora, foram 0 semanas consecutivas.
=> Nao cometer tantos pecadinhos no final de semana.
=> Comer menos na cantina do trabalho. Tô mantendo a média de uma vez por semana.
=> Salsicha ou salsichao: adoro! Mas vou considerar como pecadinho - ou seja, só no final de semana, e só de vez em quando.
=> 4 vezes por semana, à noite: knäckebrot ou verduras cozidas com salmao
=> Mastigar devagar. Bem devagar. Principalmente se for um pecadinho :-)
=> Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor (e mais elegante, hehehe).
=> Eu nao tenho muita nocao de quanto eu como no almoco. Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e só daí eu coloco num tupperware - tá dando super certo!
=> Eu nao preciso comer algo (se for pecadinho) só para nao jogar fora. Se eu nao quero comer, e vai estragar, e ninguém mais quer comer, azar: vai para a lata de lixo!
=> Para momentos de fome-arrastao (come tudo que vê pela frente), fazer um shake com banana.
=> Aprender a nao descontar o stress em comida - só porque coisas frustrantes acontecem na minha vida nao significa que eu possa descontar em doces ou frituras, buaaaaaaa!
=> Tô adorando jantar na mesa com o maridao, sem estar no sofá ou assistindo televisao. Eu noto que eu presto muito mais atencao no que eu como [agora que o stress tá brabo, paramos. Mas precisamos comecar novamente!]
=> Comida nao é remédio para stress!!!!
=> Na próxima vez que trouxer coisas para o escritório para festinha, definitivamente nao vou trazer os meus pecadinhos favoritos!!!
=> É ótimo escrever um sumário semanal: quando eu escrevo, eu vejo tudo o que eu comi e DETESTO!!! Lembrar dessa sensacao para nao pecar tanto!!!
=> Consegui controlar o chocolate à noite. Agora tenho um pote com damascos secos - se eu tiver com fome absurda, é só atacar um ou dois.

* 32 semana:  1,4 kg

* 31 semana: + 1kg
* 30 semana: + 400 gr
* 29 semana: + 300 gr
* 28 semana: 1,5 kg
* 27 semana (3 semanas inclusas - boas festas!): + 700 gr
* 26 semana: + 1,2 kg
* 25 semana: 0 gr
* 24 semana: 500 gr
* 23 semana: 400 gr
* 22 semana: 200 gr
* 21 semana: 600 gr
* 20 semana: + 500 gr
* 19 semana: 400 gr
* 18 semana: 700 gr
* 17 semana: 600 gr
* 16 semana: 400 gr
* 15 semana: + 100 gr
* 14 semana: 600 gr
* 13 semana: 900 gr
* 12 semana: 800 gr
* 11 semana: 500 gr
* 10 semana: 700 gr
* 9 semana: 700 gr
* 8 semana: 300 gr
* 7 semana: 900 gr
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gr
* 4 semana: 900 gr
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1

No comments:

Post a Comment