Wednesday, December 26, 2012

4 Semanas Depois...

Como foi o Natal de vcs meninas? Comeram muito? :D

Eu comecei a separar as roupas prá levar pro Brasil, aí prova daqui, prova dali, vi que tava ficando meio apertadinha as que já estavam servindo bem... Acordei hoje e decidi me pesar (4 semanas já que não fazia isso), fui corajosa depois de tanta comilança de natal, resultado +3,4 kg, OMG

Resolvi atacar o problema logo antes que vá prá 5, 10 e perca tudo que conquistei até agora... Fazer 5 dias de dietona até a viagem e tentar em exercitar lá!

Amanhã posto o cardápio de hoje!

1 comment:

  1. Oie!
    Eu comi muito, mas muuuuuuuuito no Natal - booooom :-D Nao vou me pesar até o ano que vem, porque senao sei que vou me desanimar. Mas na outra sexta eu subo na balança novamente.
    Força e vamo que vamo! Nós podemos ficar orgulhosas do que atingimos em 2012, e que 2013 traga ótimos resultados também, né? Beijocas

    ReplyDelete