Thursday, December 13, 2012

Cardápio 12-Dez [Kely]

Estourei a boca do balao de novo :-O Mas dia 13 vou me comportar: vou comer knäckebrot de noite, ou nao me chamo Kely Orias!!!!

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: nao deu tempo.

Almoco: na cantina (fui depois da minha sessao de musculacao). Comi massa com molho de pesto, 1 salsichona bock com mostarda e salada de repolho roxa (comi só duas garfadas, estava super azeda,yerks!). Sobremesa: 2 chocolatinhos do adventskalendar + 1 chocolatinho merci de marzippan.

Snack da tarde: 1 maca com iogurte de morango.

Janta: oh meus sais! 1 pizza inteira de muzzarela (coloquei mais 5 fatias de chorizo por cima). E 60 gr de chocolate ao leite. Pra tomar, 2 goles de vinho tinto (literalmente) e suco de maca diluído em água.

Exercício: 1 sessao de musculacao com meu treinador.

No comments:

Post a Comment