Monday, December 31, 2012

Cardápio 25-Dez [Kely]

Café da manha: café com leite. 1 fatia de pao torrado com manteiga e geléia de morango. 1 mini pain au chocolat. 1 mini croissant.

Olha a mesa principal do café da manha - vai dizer qe nao eh uma tentacao? :-)


Mas eu comi pouco porque sabia que, no meio da manha, nós íamos atacar de... CHURROOOOOOOOS!!!! Eles comem com acucar ou calda de chocolate, mas sabe o que eu achei no supermercado de lá?

DOCE DE LEITE!!! Oh maravilha!

Nao foi aprovado pela família do maridao (todos acharam muito doce). Entao a lata ficou inteirinha pra mim :-D Com os churros, eu comi um terço da lata :-D

Almoco: salpicao de frango (fiz mais do que eu tinha feito no dia anterior). Azeitonas. Fouet (que é uma espécie de salamito). Queijos. Presunto serrano. Folhadinhos com salsicha. 1 amêndoa.
Sobremesa: fiz canoinhas de doce de leite com pedacinhos de abacaxi, e comi várias :-D Frutinhas amarelas (mas nao lembro o nome).
Pra tomar, 1 copo de vinho tinto, 1 copo de cava, suco de laranja diluído com água mineral.

Janta: 1 Mac Royal.

1 comment:

  1. Ah eu quero uma lata dessa também!!! Eu AMO doce de leite, agora nas minhas férias do Brasil, comi um potão cheinho HAUHAUHAU!!! Não comi mais porque acabou e esqueci de comprar!

    ReplyDelete