Tuesday, December 18, 2012

Cardápio 17-Dez [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: nao fiz (ou, melhor, nao lembro o que eu comi :-O  ). Update: acabei de lembrar! Um colega meu está saindo da empresa, e trouxe brioche feito em casa e geléia. Eu comi uma fatia de brioche com margarina e geléia de morango.

Almoco: na cantina. Duas fatias de pao preto com 1 ovo + queijo + alface + manteiga.

Snack da tarde: 1 maca + 1 iogurte de morango.

Janta: tava morreeeeeeendo de fome! Comi 1 porcao grande de batata fritas com bastante maionese. Tava muito, muito bom! Comi devagar, com prazer :-) Pra acompanhar, 1 colher de sopa de gryos, e senfgurken. De sobremesa, 1 potinho de mousse de chocolate.

Exercício: nao.

1 comment:

  1. tu não gostas de sopa? no inverno eu me jogo nas sopas... bjinhos, Mí

    ReplyDelete