Sunday, December 2, 2012

Cardápio 01-Dez [Kely]

Nao acredito que já estamos em dezembro :-O

Café da manha: o mesmo de sempre + 1 bolachinha de Natal (feita por uma amiga).

Snack da manha: meu snack foi bem light - 1 bratwurst na feirinha de Natal (às 10h30 da manha, hahaha) - mas comi só meio brötchen :-) E um suco natural na Mayerchen.

Almoco: comemos no tailandês (amo!). Eu pedi um menu de almoco, que vem com uma pequena sopa. Meu prato era curry vermelho com leite de côco, camaroes, lichie, abacaxi e pimentao. Comi metade da porcao de arroz. Pra tomar, bitter lemon.

Snack da tarde: 1 berliner + 1 café com leite.

Jantar: 3 fatias de baguete com manteiga. 7 fatias de baguete com maionese, queijo, orégano - 4 com chorizo, 2 com tomate (tudo feito no forno, tipo bruschettinhas). Salada: o que restou do tomate + pepino em conserva. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: 43 minutos de step. Tô conseguindo fazer mais e mais do DVD, e o warm up ficou mais fácil, yeah! Komera, vou fazer um post para te mostrar que DVD eu uso.

1 comment:

  1. Ah eu quero o post pra eu me inspirar!!
    Komera

    ReplyDelete