Monday, December 10, 2012

Cardápio 09-Dez [Kely]

Hoje encerro oficialmente as comilancas da semana do meu aniversário. Amanha voltamos a programacao normal :-)

Café da manha: 2 brötchens com manteiga e geléia. Café com leite.

Snack da manha: nao fiz.

Almoco: batata frita com 5 colheres de sopa de maionese. Salada de tomate com muzzarela e azeitonas, temperada com azeite de oliva, creme balsâmico, manjericao fresco e sal. Sobremesa: CINCO branquinhos :-D

Snack da tarde: 1 fatia de torta de chocolate com recheio de branquinho. 1 café com leite. QUATRO branquinhos (acabaram, que pena, hehehe).

Janta: 7 brusquetas (com maionese, queijo, chorizo e tomate). 2 pedacinhos de baguete com manteiga. Tomate. 1 copo de vinho tinto. Sobremesa: creamcheese de chocolate (sobremesa pronta - nao gostei, nao compro mais - ela é da Gü, e o nome era After Dark - Chocolate & Vanilla Cheesecakes).

Exercício: nao. Mas vou fazer amanha.


1 comment:

  1. Tô me atualizando no blog, mas ainda estou aqui em dezembro, calma que hoje ainda leio mais umas semanas! Então eu sempre fico de olho nessa sobremesa da Gü, bom saber que não é boa, assim nem caio em tentação!!! Beijos (Não se assustem se eu comentar MUITO)

    ReplyDelete