Friday, December 28, 2012

Voltei!

Oi gurias!!!

Tô de volta :-)
Comi muuuuuuuuuito esses dias que eu tava fora, mas estava muito, muito bom :-)

Anotei tudinho que eu comi - nem acredito :-D Para os sensíveis, favor nao ler: foi muuuuuita comida :-) Mas comida gostosa, saborosa, e ótimos vinhos. Amei!

Com excecao de nadar um pouquinho, e caminhar morro acima e morro abaixo em dois dias, nao fiz exercício nenhum. Entao nos cardápios do dia 19 ao dia 27, nem coloquei a tag 'Exercício'.

Eu devo ter engordado um monte nesses 8 dias, e nao quero que isso me desmotive. Entao resolvi que só vou me pesar de novo na próxima sexta-feira. E o sumário da semana só vai aparecer novamente na próxima semana também.

Beijo grande, e Feliz Ano Novo pra todas nós!!!

1 comment:

  1. Eee que bom que voltou!!! :D Época de festas não tem problema engordar, como diz o ditado, o problema não é o que vc engorda entre o Natal e o Ano Novo e sim entre o Ano Novo e o Natal!!! Beijos

    ReplyDelete