Friday, December 7, 2012

Cardápio 05-Dez [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 10 biscoitos salgados (Ritz), 1 hannuta, 1 pacotinho pequeno de mini smarties, 1 bergamota. Sao coisas que eu comprei para oferecer para a equipe que eu trabalho, e eu tô caindo de boca também :-O Próxima vez: comprar só coisas que eu NAO gosto, hehehe.

Almoco: na cantina - meio pao tipo baguete (o tamanho é de 2 brötchens) com fleischwurst + remoulade + pepino. Pra tomar, 1 bionade Quitte (60 calorias). Sobremesa: 1 mini bountie + 1 ritter sport pequeno (20 gr) de chocolate branco.

Snack da tarde: 5 käsestange (os quatro tem 130 calorias juntos).

Janta: 2 KB com cream cheese. 1 ovo cozido mole. Salada: rabanete cru. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: 1 sessao de musculacao com meu treinador.

No comments:

Post a Comment