Monday, December 31, 2012

Cardápio 22-Dez [Kely]

Café da manha: café com leite. 1 fatia de pao torrado com manteiga e geléia de morango. 2 mini croissants com geléia de morango. 1 folhado (tipo cueca virada). 1 bocadillo (sanduíche pequeno com tomate, azeite de oliva, presunto de parma, queijo).

Snack da manha: 1 bergamota. Vários goles de vinho (fomos comprar vinho numa adega, e ganhamos uma degustacao).

Almoco: 5 azeitonas (comi as minhas, e duas do maridao). Tomatinho com queijo e azeite de oliva.


1 pedacinho de salmao cru (na foto parece maior do que era).

Entrada: presunto serrano. 2 fatias de pao com tomate e óleo de oliva. Pequenos pedacinhos de batata com ali-i-oli. 1 paozinho. Vários pedacos de tempura (de legumes e camarao) - esse eu me atrasei com a foto, e acabei tirando só dos rabinhos dos camaroes que sobraram no prato, hehehe.




Prato principal: vieiras (AMO!) com ali-i-oli. Acompanhava 2 pedacos de 'pizza' de legumes assados e queijo.

Como iríamos jantar de noite num restaurante com os pais de maridao, resolvemos nao pedir sobremesa (até porque estávamos mega satisfeitos também, hehehe).
Pra tomar, eu fui de schweeps limao (88 calorias - era uma garrafinha pequena). Como sobremesa, 1 café expresso com leite.

Snack da tarde: 1 lata de schweeps limao.

Janta: fomos num restaurante com meus sogros.
De aperitivo, 3 peixinhos fritos.

1 pao com tomate e azeite de oliva.

Entrada: salada verde com abacate, manga, salmao cru.

Prato principal: turbot (peixe) grelhado com cebola e verduras. Do prato da minha sogra eu ganhei bastante queijo de cabra derretido com muito alho (delícia!).

Sobremesa: petit gateau (AMO!) com uma bola de sorvete de alecrim. 1 expresso machiatto.

No comments:

Post a Comment