Friday, December 28, 2012

Cardápio 19-Dez [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Saímos às 7h30 da manha, e fomos de carro até a Provence. Da próxima vez, preciso caprichar melhor nos lanchinhos que fiz para o carro - de frutas e verduras, nao levei nada :-)

Snack da manha: 2 bolachas com uma camada de chocolate meio amargo (85 calorias cada), 1 punhado de amendoins torrados.

Almoco: 3 paezinhos de leite com manteiga, queijo e orégano - dois eu coloquei presunto cozido, no outro eu coloquei 3 fatias de chorizo.
1 belgian waffle (149 calorias)
1 pain au chocolat (201 cal).
1 punhado de chips.

Antes da janta, entramos na piscina do hotel e nadamos. Mas foi pouquinho, entao nao vou contar como exercicio.

Janta: foi no restaurante do hotel. De aperitivo, tiras de legumes crus mergulhadas numa pasta de azeitonas pretas. 1 cocktail - champagne com licor de pêssego e rum.


Amuse-bouche: bolachinha de anchovies/ostra com maça e espuma de limao/gelatina de laranja/palitinho de queijo parmesao.


Segundo amuse-bouche: pot au feu / purê de raiz forte.


Pra acompanhar os pratos, eu comi um paozinho de parmesao e 1 baguetinho (ambos eu passei em azeite de oliva e sal: amo!). 2 copos de vinho tinto. 1 copo de vinho de sobremesa.


Entrada: vieiras com beterraba e maça. 


 Prato principal: filé de carne de gado. 2 waffles de batata. Cogumelos.


Sobremesa: 2 palitos de côco. Sorbet de manga. 2 bolachas de baunilha recheadas de creme de manga. Manga em conserva. Eu adorei a sobremesa!



Amuse bouche doce: tortinha de framboesa / abacaxi com lichia / bombom de chocolate (esse eu levei junto e só comi no dia seguinte).


Nao sei se foi porque eram início de férias, e eu finalmente entrei no relax-mode, mas depois da janta eu tava bebinha, bebinha :-) Voltei para o quarto e abracei a garrafa de água. Por sorte, no dia seguinte, nada de dor de cabeca, e eu estava novinha em folha para continuarmos a viagem até Barcelona :-)

No comments:

Post a Comment