Monday, March 4, 2013

Cardápio 04-Mar [Kely]

Nao acredito que já estamos em marco!!! Como passa rápido :-O

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 laranja + 1 punhado de nozes.

Almoco: trouxe de casa. Salada de tabouli temperada com azeite de oliva, sal e creme balsâmico. Pimentao amarelo cru. 6 bolinhos de carne vegetarianos (sao bem pequenos). Sobremesa: 20 gr de chocolate ao leite (o Hello, da Lindt, sabor brownie com caramelo - nao gostei. Ainda bem que comprei o pequeno).

Snack da tarde: 1 iogurte + 4 c/s de müsli. 1 bergamota. Continuei com fome, entao comi um kitkat crunch chocolate branco (250 calorias) + 1 cappuccino.

Janta: eu comecei o dia tao comportadinha... Mas descambei na janta... Nao dá nada: amanha é um novo dia :-) Fui no imbiss comprar gyros para o maridao - nao comprei batata-frita para mim (mesmo na tentacao), mas decidi experimentar um hausgemachte bolinho de carne. O que eu nao sabia é que ele seria atirado na fritadeira - deep fry frikadeller ninguém merece (nunca mais). Comi com um pouco de ketchup. Além disso: duas espigas de milho cozido com 4 c/s de maionese + 3 pepinos em conserva + 1/4 de pizza 4 queijos com 1 fatia de chorizo (sobras do almoco de ontem do maridao)  + 33 gr de chocolate ao leite + 1 tiramisu. É mole ou quer mais? Ah, e suco diluído de laranja.

Exercício: nao fiz.

Buaaaaaaaaaaaaa! Eu nao quero comer meio mundo quando eu chego em casa! Amanha eu VOU me controlar. E quarta também! Me aguardem!

Exercício: nao.

No comments:

Post a Comment