Friday, March 22, 2013

Cardápio 22-Mar [Kely]

Ontem, indo dormir, eu tremia de frio. E hoje de manha acordei MOÍDA, como se um caminhao tivesse passado por cima de mim. Foi a reacao da vacina, a mesma que eu tive 3 anos atrás, grrrrr!

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 ovinho pequeno de Páscoa.

Almoco: fui almocar fora com o maridao. De aperitivo, tiras de legumes crus (fenchel cru é super bom, vou comprar!). Comi também duas fatias pequenas de pao com cream cheese de ervas, e um quadradinho de quiche de legumes. Entrada: salada verde com salmao defumado. Prato principal: peixe dourado com legumes e batatas cozidas. Sobremesa: divid com o maridao - mousse de marzipan com frutas vermelhas e pedacos de biscoito. Pra tomar, um copo de vinho tinto, e um expresso machiatto (que veio com uma bolachinha que foi devidamente devorada).

Snack da tarde: 25 gr de chocolate ao leite + 1 café com leite + chá.

Janta: fiz o resto da ciabatta de dois dias atrás. Aliás, dica: para baguete ou ciabatta ou pao normal nao endurecer, é só enrolar num pano de prato - nada de deixar dentro do saco de papel ou do plástico, que daí ele fica duro que nem pedra. O restinho do pao eu cortei em 7 fatias, e cobri com pesto feito em casa: folhas de manjericao, azeite de oliva, sal e queijo parmesao. Fica muito boooooom! Em três fatias, coloquei sobre o pesto queijo e chorizo. Em duas fazias, coloquei cubinhos de tomate, e nas outras duas fatias coloquei queijo muzzarella. Muito booooom! Pra tomar, achocolatado.

Exercício: queria ter feito, mas o corpo nao deixou. Amanha eu retomo minha bici novamente.

1 comment: