Wednesday, March 20, 2013

Komera news

Pois é, mais uma vez se não fosse a Kely e sua perseverança... Este seria apenas mais um Blog.
Estou na reta final do grande acontecimento, da grande viagem da minha vida.
Estou na fase " preparando o ninho" já que estou agora afastada de todos meus compromissos de trabalho. E tenho tempo.
Tempo muitas vezes muito utilizado para dormir, como dá sono.
A balança aumentou consideravelmente mas meu inchaço também.
Toda semana procuro ir em algum lugar que eu gosto da comida e estou me dando uma sobremesa por dia se eu caminho pelo menos vinte minutos- significa ir a pé pro ponto de ônibus ida e volta num passo de tartaruga, andar no Centro, ir em alguma loja, drogaria.
Lugares / coisas que fui ( mesmo sozinha almoçar):
- Tapas ( a promoção do dia é um truque apenas pra chamar clientes);
- Chinês ( comer dumplings e banana caramelizada);
-sorvete no Cafe zum Mohren ( pedi de maracujá e me deram de manga sem me avisar!);
-massa caseira ( pelo menos três vezes);
-torta de maçã do Mc;
-torta perto do Hospital onde o bb vai nascer;
-sanduíche da padaria ( tem uns bem gostosos);
-sobremesa do Vapiano, adoro a de arroz doce;
- Choco Company tomar chocolate.

O que andei fazendo em casa por puro desejo e nunca tinha feito antes:
- a famosa torta enrolada de atum da minha mae;
-cuscuz paulista de frango; ficou ótimo!
-bolo de laranja ( juro! A receita era ótima mas o meu solou, vai saber...);
-bolo nega maluca que deu certo ( até então todos meus nega maluca tinham solado, vai entender...);
- Kaara age ( nada mais que pedaços de frango frito, super delícia);
- Tonkatsu ( frango a milanesa);
- salada de repolho japonesa;
- frango ao curry com abacaxi e cogumelos ( aprovado!)

Prometi a Kely que depois que o bb chegar, terei momentos de muito cansaço mas também de horário de sono meio doido, e terei que voltar a cuidar do que como pois se amamentarei evitarei alimentos que gosto mas " provocam gases" no baby; e se eu nao conseguir, é a fase de voltar a forma como mesmo o nome do blog diz...

Beijao e torçam por mim!
Chris


2 comments:

  1. Estamos torcendo, Komera queridona! :-)
    Tua lista de coisas gostosas me deixou com água na boca - receeeeeeeeeeita! :-)
    Beijocas, e até amanha :-)

    ReplyDelete