Saturday, March 2, 2013

Kely, você não está só...

... na casa dos 3 dígitos, enquanto você ficou se mantendo nesse janeiro e fevereiro, eu comi muito e engordei 8,1 kg, estou até envergonhada!!!

Peso dia 01/03: 104,5 kg, vou atualizar o ticker pro peso de agora, não vou conseguir postar diariamente o que como, mas nas sextas-feiras vou me pesar e venho aqui fazer um sumáriozinho...

Por isso que não posso emagrecer e não me cuidar, emagreci 15, me achei no Brasil e engordei 8, bom, pelo menos ainda tem 6 que não recuperei, vamos olhar por esse lado e vamos em frente!


3 comments:

  1. Oh nao! :-( Mas nao dá nada: vamos juntas chegar nos dois dígitos. E vamos que vamos! Tô precisando tanto de motivacao, tô tao desanimada :-(
    Beijocas mil, e bom findi!

    ReplyDelete
  2. Depois do susto que levei ontem na balança, eu quase, QUASE desisti de ser magra, mas não, temos que continuar firmes e fortes, vamos lá visitar a Komera? Prá dar umas risadas e descontrair?

    ReplyDelete
  3. Well, magra eu acho que eu nunca vou ser, hahaha :-) Mas eu quero, QUERO, chegar nos dois dígitos :-)
    Eu nao vou conseguir ver voces antes do dia 14 de marco (tá bem difícil a situacao no trabalho...). Mas a partir do dia 14 de marco vou ter 2 semanas de férias (ficando em Aachen), e daí com certeza a gente tem que se ver se voces tiverem tempo :-) Eu vou ADORAR! Tô com saudades das nossas risadas :-)

    ReplyDelete