Monday, March 25, 2013

Cardápio 24-Mar [Kely]

Café da manha: 2 paes tipo fofinhos com manteiga e geléia. Café com leite.

Snack da manha: 1 refrigerante de laranja + 2 trufas da Lindt. 1 bombom Sonho de Valsa.

Almoco: comi em casa. Mas exagerei!!! Eu queria porque queria dois hamburguers (minha fome estava em alta). Maridao disse: eh demais, tu nao vais conseguir comer. E eu: eu quero, eu quero, eu quero. Ele fez e, realmente, foi demais :-) E isso que comi soh um e a metade do outro. Da próxima vez eu sei :-)
Hamburguer feito em casa: pao de hamburguer (eu soh monto o hamburguer no pao, mas nao fecho com a tampa)  + maioenese e ketchup + alface + tomate em rodelas + hamburguer de carne de gado (a gente compra no Edeka, congelado) + 1 fatia de queijo + 3 fatias de bacon + cebola frita + 1 ovo frito. É pouco ou quer mais? :-) Eu comi um e meio desses :-D
Sobremesa: uva.
Pra tomar, meu novo refrigerante: san pellegrino aranciata (tem no Delhaize). Mas vou parar, tem muita caloria: 142, para ser mais exata. Melhor tomar água com limao, ou suco diluído.

Snack da tarde: café com leite + 1 pain au chocolat.

Janta: fizemos raclete em casa. 200 gr de queijo de raclete + várias fatias de bacon, chorizo e presunto serrano. 1 latinha de milho em conserva. Pimentao vermelho cru. Vários aspargos verdes. Fatias de abacaxi (coloco sobre a parte de cima do raclete, fica muito bom, parece abacaxi de churrasco) em conserva (mas sem acucar). Pra tomar, um copino de vinho do porto, e um cálice de vinho tinto. Sobremesa: uva.

Exercício: 32 minutos de bici (só Sex and the City pra me fazer pedalar tanto, acho um SACO!).

No comments:

Post a Comment