Tuesday, April 2, 2013

01 e 02 de Abril [Ema]

Comi todo o meu chocolate da páscoa antes da páscoa, sem restrição nenhuma, comi um coelhão da Lindt de 500 gramas em 2 dias hihihi... E muuuitas tortas lá do café que a Kely me ensinou.

Dia 1: Como ainda tenho um kit do clean aqui em casa, esse vai ser o mês...

Pré-Clean primeiro dia:

Café da Manhã: abacaxi

Almoço: Arroz integral com brócolis e peito de frango

Janta: pera e kiwi

Exercício: O Emo comprou um livro bem bom de exercícios aí eu fiz uma série para "áreas críticas das mulheres", ou seja, trabalha o tríceps, coxa, bumbum, fiz 2 séries e mais 20 minutos de cardio.

Água: foi super empurrando, mas tomei 3 litros!!! :D


Dia 2:

Pré-Clean segunda dia (são 3):

Café da Manhã: pera e kiwi

Almoço: o mesmo de ontem, ou seja, arroz integral com brócolis e peito de frango

Janta: 1 abacaxi inteiro, amooo!!!

Exercício: fui amarrada, mas pensei, se eu for hoje, amanhã estou de folga, aí fui e fiz 30 minutos de esteira, intercalando corrida com caminhada, corri 6 minutos.

Água: tomei 2 litros até agora, mas vou tentar mais 1!

1 comment:

  1. Parabéns, muito show!!! Também estou me esforcando para tomar os 2 litros, ajuda um monte a nao sentir tanta fome, né?
    Bjs

    ReplyDelete