Sunday, April 7, 2013

05, 06 e 07 de Abril [Ema]

Estou postando de dois ou três dias, pois só na sexta que vão instalar minha internet em casa.

Dia 5: 

Café da Manhã: o shake do clean com abacaxi e leite de coco.

Almoço: peito de peru e um suco da Mayershe de maçã, kiwi e melão, o grandão

Jantar: o mesmo do café

Exercício: 50 minutos de esteira (além da caminhada).

Água: 2 litros


Dia 6 e 7:

Café da Manhã: o shake do clean.

Almoço: arroz integral com brócolis e lentilha vermelha bem cozidinha com cebola.

Jantar: o shake do clean

Exercício: sábado era meu dia de descanso, e domingo tinha academia, mas fui a pé pro centro, no fim andei 11 km e fiquei acabada e não fui prá academia.

Água: sábado fiquei fora e acabei tomando 1,5 litros só e domingo tentando completar os 2.

Não me pesei nenhuma vez desde segunda, estou na super expectativa prá ver como meu corpo reagiu, pois caprichei o máximo que pude essa semana, vamos ver amanhã...

No comments:

Post a Comment