Thursday, April 4, 2013

03 e 04 de Abril [Ema]

Dia 3:
Terceiro e último dia de pré-clean

Café da Manhã: Pêra e melão

Almoço: Arroz integral, peito de frango e abobrinha.

Jantar: Melão

Tomei 2,5 litros de água e não fui prá academia, mas o que esqueci de falar é que desde segunda estou caminhando todo dia, ou seja, hoje foi o terceiro dia de caminhada.

Dia 4:
Comecei o clean oficialmente

Café da Manhã: shake de proteína com fibra, leite de coco e abacaxi.

Almoço: Eu cozinhei o arroz integral com caldo de vegetais ao invés de água e ficou tão gostoso que parecia um risoto, aí comi só ele purinho. E um mega pedação de melão de sobremesa.

Jantar: o mesmo shake do café, isso vai por mais 20 dias...

Fui prá academia, pagando prá não ir, daí fiz 35 minutos só, só prá dizer que fui, do milon circuit, que é aquele que vc enfia seu cartãozinho e a máquina se ajusta com o peso e a medição prá vc, fiz 2 circuitos, são 2 vezes 6 exercícios de musculação e 2 vezes 8 minutos de cardio, bicicleta e elíptico.

A água hoje foi mais difícil, tomei 2 litros só e senti mais fome, acho que isso influenciou.
Também caminhei! :D

Num aplicativo do meu celular, diz que se eu fizer tanto de exercício e alimentação lá que selecionei, vou ficar no meu peso em 273 dias... OMG hauhauahau, bom, hoje é o dia 4, vamos ver, só mais 269

No comments:

Post a Comment