Tuesday, April 2, 2013

Não é Mentira

Eu vou tomar vergonha na cara, caprichar na dieta e voltar a postar no blog. Ainda estou 7 kg a menos do que comecei, podia ter perdido mais, mas o que passou passou, agora que sei que não vou mudar, eu e as meninas do em busca das medidas vamos continuar firme e forte e logo logo esquenta e daí tem que ter caminhada.

Peso dia 1 de abril (queria que a balança estivesse mentindo): 104 kg
Meta para 1 de maio: 99 kg
Como alcançar? Muito exercício, água e comida saudável, porque o que comi de porcaria ninguém acredita!

Vou lá postar o dia de ontem e hoje, até depois!

2 comments:

  1. Siiiiiiiiim, volta a postar no blog porque eu preciso de incentivo pra continuar escrevendo - tô muito abandonada por aqui, buaaaaaa! :-)
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Deixem o Petroncio nascer e dai eu vou correr em busca das medidas...Komera

    ReplyDelete