Sunday, April 14, 2013

08 - 14 de Abril [Ema]

Eu deixei prá postar da semana toda de caso pensado... Como estou de clean, comi praticamente igual tooodos os dias, prá facilitar! :P

Café da Manhã e Jantar: Fiz o shake de proteína de arroz integral (eca), com leite de coco e abacaxi.

Almoço: na segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado (hohoho) comi arroz integral, lentilha e verduras, couve-flor, brócolis, abobrinha, fui variando, no domingo fui no Eifel Park aí comi abacaxi, suco de manga com kiwi e mandel Na quinta saí com uma amiga vegan e vocês não acreditam o que eu tomei e era bom, manga com espinafre, tomei um copo cheinho e até procurei prá bater no domingo, só não achei o espinafre.

Água: Fui péssima essa semana, o máximo que consegui foi 1,5 litros, mas os dois dias que fiquei fora de casa o dia inteiro tomei 750 ml.

Exercício: Também estava bem cansada, fui prá academia dois dias, segunda e sexta e nos outros só caminhei.

Vamos ver a balança amanhã, beijos e boa semana!

No comments:

Post a Comment