Wednesday, April 24, 2013

Cardápio 24-Abr [Kely]

Café da manha: no trem. Na estacao de trem de Aachen, comprei um pain au chocolat - comi só metade, tava muito ruim, nao compro nunca mais :-( No trem, comi o pao que eu havia preparado em casa (pao integral preto com nutella e 1 fatia de queijo) + 1 tupperware de uvas.

Snack da manha: 1 cappuccino + 2 fileiras de chocolate (50 gr). Nao sei quantas gramas foram. Tem um colega meu que está saindo da empresa em julho, e que está me ensinando um monte. Como retribuicao, eu levo chocolate :-) Entao chocolate vai aparecer mais seguido por aqui, hehehe.

Almoco: na cantina. Batata cozida + molho de ervas + 3 ovos cozidos. Saladao misto com molho de iogurte + um pouco de torresmo + um pouco de croutons. Sobremesa: 1 cappuccino.

Snack da tarde: nao fiz.

Janta: na estacao de trem, comi um bratwurst (só a salsicha, o brötchen eu só belisquei) e dois biscoitos. No trem, comi minha fatia de pao integral + manteiga + queijo.

Em casa, tomei suco de laranja diluído.

Exercício: nao.

No comments:

Post a Comment