Monday, April 8, 2013

Cardápio 08-Apr [Kely]

Café da manha: 2 fatias de pao integral para torrada + manteiga + geléia. Café com leite.

Almoco: trouxe de casa. Sobras do risoto de cogumelos e chorizo de ontem. 1 panqueca de carne moída que eu descongelei. Sobras da salada de vagem de ontem.

Janta: 1 panqueca que sobrou do almoco (nao consegui comer as duas no horário de almoco) + repolho roxo com maca (eu tinha congelado) + salada de 1 tomate com hütterkäse (termperada com azeite de oliva + creme balsâmico + sal + dill). Pra tomar, nada.

Exercício: nao.

Gurias, eu sei que o snack é uma boa pedida para nao atacar a janta vorazmente. Mas, no momento, eu realmente nao tenho tempo de comer (e acabo até me esquecendo). Entao vou tentar essa semana ficar sem o snack quando estou no trabalho - vamos ver o que acontece. Na semana passada eu perdi 600 gr :-)

No comments:

Post a Comment