Thursday, January 3, 2013

Cardápio 02-Jan [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 banana amassada com mel e canela (esqueci a aveia). Algumas uvas.

Almoco: comi na cantina. Um filé de frango ao molho agridoce. Uma tortinha feita de abacaxi e brie (uma fatia de abacaxi, uma fatia de brie, uma fatia de abacaxi, uma fatia de brie). Arroz selvagem. De salada, cenoura ralada (mas comi pouco - o tempero tava bem azedo, nao sei como fizeram). Sobremesa: o resto das uvas.

Snack da tarde: 1 iogurte + 1 maca.

Janta: 2 KB com o molho que sobrou ontem do almoco + 2 fatias de presunto. 2 tomates e meia lata pequena de milho em conserva, temperados com azeite de oliva e dois dentes de alho (AMO!).

Exercício: nao fiz. Essa semana eu tô bem cansada, e decidi escutar meu corpo e nao fazer exercício. Mas no sábado eu retomo.

NAO comi batata frita com maionese (que era o que eu realmente queria comer de janta), NAO comi hamburguer (que era outra coisa que eu queria ter comido de janta).

No comments:

Post a Comment