Monday, January 7, 2013

Cardápio 07-Jan [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 banana amassada com aveia e mel.

Como é difícil parar de comer doce a qualquer hora!!! Eu sei que eu posso comer chocolate de sobremesa, mas eu AMO comer chocolate de manha, quando já estou com fome de almoço :-) Difícil nao fazer isso. Hoje trouxe um vidro de pepino em conserva. Entao às 11h20, quando me deu aquela vontade (e eu ainda nao podia almocar - tinha fisio às 12h, e só ia almocar depois da fisio), comi um vidro de pepino em conserva inteiro (110gr) :-)

Almoço: trouxe de casa (tinha congelado): 3 panquecas recheadas com carne e ovo. Salada: pepino em conserva. Sobremesa: 1 iogurte da Möwepick (P!).

Snack da tarde: 1 maca feita no microondas com canela.

Janta: 2 KB com cream cheese e 2 fatias de presunto. 1 ovo cozido mole. Salada: um pimentao amarelo cru. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: nao. Tô naqueles dias e cheguei exausta em casa (pela manha peguei um engarrafamento enorme e fiquei 1h40 no trânsito). Entao resolvi nao encarar a ioga - cheguei em casa, tomei um bom banho, coloquei meu pijama fofo e relaxei. Delícia :-)

Foi bem dificil, mas fiquei feliz que nao comi chocolate e nem comi outros pecadinhos (o iogurte de sobremesa foi pecadinho - por ser da Möwepick e nada light - mas nao é algo que eu seja viciada, entao nao conta). Persistência e paciência, persistência e paciência.

No comments:

Post a Comment