Thursday, January 10, 2013

Cardápio 10-Jan [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: nao fiz.

Almoco: comprei no supermercado no horário de almoco. Um saladao com carne de gyros por cima. Sobremesa: 1 laranja.

Snack da tarde: 1 maca feita no microondas polvilhada de canela.

Janta: 1 KB com cream cheese e 1 fatia de presunto. 1 ovo cozido mole. Salada de três beterrabas cozidas pequenas com limao, um pouco de óleo de oliva e flor de sal. 1 KB com manteiga e geléia de cereja. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: nao.

Hoje foi um exercício de disciplina: chegando em casa, eu podia ter devorado vááááários chocolates. Nao comi. Mais tarde, deu vontade de novo. Nao comi de novo. Acho que adianta um monte pensar: "eu nao vou comer hoje porque é durante a semana. Eu VOU aguentar até o final de semana!" Se eu nao soubesse que posso comer o que quero durante o final de semana, acho que nao aguentava e já tinha desistido faz tempo!

1 comment:

  1. não tem como tu incluires uma porção pequena durante a semana... eu como uma língua de gato de sobremesa, é uma quantidade bem pequena, mas sinto melhor do q não comer nada, e daí no final de semana eu continuo comendo só esta pequena quantidade... bjs, Mí

    ReplyDelete