Sunday, January 20, 2013

Cardápio 20-Jan [Kely]

Café da manha: 1 fatia de pao de torrada branco com manteiga e 1 fatia de presunto. Café com leite. Dois pedacos da minha torta (tentacao!).

Snack da manha: nao fiz.

Almoco: molho indiano (comprado pronto) com arroz. Iscas de filé. Salada: 1 tomate com meia cebola, temperados com azeite de oliva, vinagre e sal. Sobremesa: salada de fruta com 3 colheres de sopa de sorvete de chocolate. Um chocolate rafaello. Vários biscoitinhos waffle sabor baunilha. Pra tomar, suco de laranja diluído.

Snack da tarde: 1 pedaco da minha torta (acabou agora - que bom, porque eu posso comer ela inteirinha e nao enjoo, hehehe). 1 waffle (aqueles enrolados, tipo charuto) coberto com chocolate meio amargo. 1 café com leite.

Antes da janta, 1 potinho de chips + suco de laranja diluído.

Janta: 1 lata de atum (56 calorias - é pouco, nao? E rende um monte) com cream cheese e dill. Tomate. 2 milhos cozidos com 4 c/s de maionese

Exercício: 32 minutos de bicicleta. Quero ver se faco terca e quinta também - preciso de ajuda pra me motivar. Voces me ajudam?

No comments:

Post a Comment