Tuesday, January 22, 2013

Cardápio 21-Jan [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 tigela grande de salada de fruta (sobras de sábado - quero liquidá-la hoje) com 1 iogurte e algumas colheres de sopa de müsli (sobras de agosto, hehehe).

Almoco: comprei na cantina - 1 paozinho integral com manteiga, presunto, queijo e alface. Sobremesa: 1 tigela de salada de fruta + 20 gr de chocolate meio amargo com laranja.

Snack da tarde: 1 tigela grande de salada de fruta com 1 iogurte e algumas colheres de sopa de müsli

Janta: 250 gr de salmao (fiz na frigideira, com um pouco de óleo de oliva e 1 cebola cortada em rodelas). Um pacote inteiro de repolho roxo com maca (congelado pesa 450 gr), com um pouco de raiz forte. Algumas fatias de berinjela grelhada. Pra tomar, achocolatado. Depois da janta, tomei também suco de laranja diluído.

Gente, eu comi muuuuuuuuuuito na janta! Era tudo leve, mas eu comi muuuuuito! Tenho que me policiar, e comer devagar e menos. Eu sempre acho que vou passar fome (olha o exagero!) e acabo preparando uma quantidade de comida fora da realidade. E daí fico com pena de jogar fora e acabo comendo tudo, mesmo nao sentindo mais fome.

Por outro lado, fiquei feliz: cheguei em casa MORTA de fome, mas nao ataquei chocolate. Eu tenho um pote de vidro que abasteci com damascos secos - entao se eu chego em casa com fome, eu sei que posso comer damascos. Mas eles nao sao comfort food, entao soh como eles se estiver mesmo com fome (o que, até agora, nao aconteceu).

Exercício: nao. Eu até pensei em ir na ioga, mas ao meio-dia tive massagem, e meu braço/ombro nao tá 10%. Entao resolvi descansar.

No comments:

Post a Comment