Sunday, January 20, 2013

Tô achando... *

... um grande pé no saco ter que escrever cardápio todos os dias. Mas eu vou continuar. Firme, forte, persistente. Até alcancar os 89kg. Daí eu passo a escrever só o cardápio durante a semana, e final de semana é livre.
Paciência e persistência, MUITA paciência e persistência.

Hoje experimentei um conjuntinho cinza (blusa e casaquinho) que eu tinha há muito tempo atrás, e nunca mais usei. Ainda nao me serve bem - no braco, a manga da blusa fica bem apertada. Vou experimentar de novo quando chegar aos 98kg.

Com neve lá fora, fica bem difícil fazer exercício. E, nao adianta, eu nao tenho paciência para ir em academia - definitivamente nao é minha praia. Tenho o step, mas em dias frios parece que eu fico bem mais cansada do que o normal. Hoje maridao consertou o suporte da minha bicicleta - com o suporte, dá para pedalar dentro de casa mesmo. Fiz por 32 minutos, e adorei! Nova meta: pedalar de 3 a 4 vezes por semana. Vamos ver se dá certo!

Beijos, e boa semana!

No comments:

Post a Comment