Tuesday, January 22, 2013

Cardápio 22-Jan [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 iogurte + 1 maça + 1 punhado de müsli.

Almoco: na cantina. Um pedaco de carne de porco + purê de batata + espinafre. Salada: de pepino. Sobremesa: 2 bergamotas + 20 gr de chocolate meio amargo com laranja.

Snack da tarde: 1 banana amassada com mel, canela e 1 c/s de aveia.

Janta: 1 KB com cream cheese e 1 fatia de presunto cozido. 1 ovo cozido mole. 1 tomate com queijo muzzarela de búfala (temperado com azeite de oliva, sal, pimenta e manjericao). 1 KB com geléia de morango e queijo tipo brie (só que com 11% de gordura).

Exercício: nao fiz a bici hoje, mas vou compensar amanha!

Hoje foi exercício de persistência - um colega meu, que estava de aniversário na sexta, trouxe chips, cebolitos e uma caixa de biscoitos variados - EU QUERO TUUUUUUUUDO!!!! E colocou na mesa em frente a minha - era só eu esticar o braço e pegar! Mas, nao, fiz meus snacks saudáveis como manda o figurino. E mudei tudo de lugar para uma outra mesa - porque ter tentacao embaixo do nariz ninguém merece. Paciência e persistência - MUITA paciência e MUITA persistência.

Fui visitar a Komera - tava tri bom :-D Tava com saudades!!! Ema, quando tu voltas?

Rasgou a costura da minha calca preta nova - bem no popô! Eu prefiro acreditar que a costura nao foi feita direito, e abriu. Mas, sério - tô com IMC de 34,6 - é muuuuuito! Mesmo que eu já tenha perdido vários quilos, e que eu esteja me sentindo melhor, eu preciso me dar conta que eu ainda sou/estou obesa. É por isso que eu zero o ticker depois de cada 5kg - se eu olhar o peso total que já perdi, eu fico achando o máximo e paro com tudo. E eu nao posso parar com tudo - GUEEEEEEERRAAAAAA aos quilos que nao me pertencem! Xô pra lá, quilos chatonildos! Eu quero, eu posso, eu vou tirar essas gorduras extras. Xô, xô, xô!

1 comment: