Wednesday, January 16, 2013

Cardápio 16-Jan [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre (mas com duas fatias de torrada).

Snack da manha: 1 banana amassada com aveia, mel e canela.

Almoco: na cantina. 1 salsichao metwurst + risoto com ervilha e cogumelos (esse tava bem bom). Sobremesa: 35 gr de chocolate branco com amêndoas (ganhei uma barra de 150 gr de uma colega. Comi uma fileira, e o resto eu deixei para o pessoal do escritório devorar).

Snack da tarde: 1 pera.

Janta: aí a coisa descambou. Eu fui e voltei de trem (por causa de engarrafamento monstro devido a neve). E tava morrendo de vontade de pecar :-) Maridao foi comprar gyros para ele, e eu comprei batata-frita. E só lamento, mas tava muuuuuito bom! Comi com 5 c/s de maionese. E dei duas garfadas no gyros do maridao. Salada: pepino em conserva. E, pra finalizar, comi um berliner + 1 café com leite. E comi 20 gr de chocolate.
Dá para acreditar? Tenho certeza que vou engordar essa semana! Mas já decidi que domingo eu nao vou pecar, para compensar os pecados de hoje. Eu queria ser tanto uma Santa-Senhora-De-Comer-Certinho. Mas nao sou :-)

Exercício: nao.

No comments:

Post a Comment