Saturday, January 26, 2013

Cardápio 26-Jan [Kely]

Querido diário,

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 suco natural (300 ml) na Mayerchen. 1 expresso machiatto com duas bolachinhas.

Almoco: almocamos fora. De entrada, dois rolinhos da primavera vegetarianos. Arroz com curry (leite de côco com legumes). 1 peito de frango crocante (bem calórico, mas muuuuuito bom!). Pra tomar, mango lassi (adoro!). Saí rolando.

Snack da tarde: 1 berliner Bayles (já provaram? É MEGA gordo, mas muito bom!). 3 bombons. 1 café com leite.

Janta: várias fatias do pao parisien - umas com manteiga, outras com azeite de oliva e flor de sal, outras com manteiga e geléia de cereja. Pra tomar, achocolatado e suco de laranja diluído. Mais tarde, meio saco de pipocas feitas no microondas com mais suco de laranja diluído.

Exercício: sim, eu fiz! 33 minutos de bicicleta - fiquei orgulhosa de mim (clap, clap, clap no meu ombro, hahaha).

Boa noite, querido diário! É um saco, mas nem eu acredito que registrei TODOS as minhas comilanca de junho até janeiro. E vamo que vamo!

No comments:

Post a Comment