Thursday, January 31, 2013

Cardápio 31-Jan [Kely]

Pisei na bola hoje... Janeiro foi tao difícil! Tenho certeza que vou ter engordado alguns quilos amanha :-( Saco! Mas nao dá nada: a gente comete pecadinhos e volta para o prumo certo de novo. E vamo que vamo!

Café da manha: meio pao de hamburguer (para terminar o pacote - a metade tem 101 calorias) e 1 fatia de pao de torrada integral - ambos com manteiga e geléia. Café com leite.

Snack da manha: 1 pedaco da torta que eu fiz (era o último pedaco - muito bom!)

Almoco: comecou as 10h, com um breakfast de despedida para um colega do grupo onde eu trabalho. Comi tanto que eu nao guardei a quantidade :-O Mas aí vai:
1 brötchen com manteiga. Coloquei uma fatia de presunto em cada metade. Pepino em conserva. Muito pimentao cru. Vários salaminhos (tipo salsicha) com mostarda. Suco de maca e suco de laranja. Outro brötchen com manteiga - 1 metade com presunto, a outra com queijo. Fleischsalad (salada de presunto com muita maionese).

Snack da tarde: 1 laranja.

Janta: aqui que eu pequei feio. Ao invés de subir na bicicleta e pedalar, eu fui comprar batata-frita (e gyros para o maridao). Ai, ai, ai. Uma porcao grande de batata frita com 3 c/s bem cheias de maionese. Duas garfadas de gyros. Salada de alface com um pouquinho de queijo feta. Suco de maca diluído.

Exercício: nao :-( Shame on me! Mas vou recuperar e pedalar 4x semana que vem!

No comments:

Post a Comment