Saturday, November 3, 2012

01-11 e 02-11 ( Komera)

01-11
Café: 1 pedaço baguette de ontem com o restinho do patê atum de ontem, 1 ovo ( estava com muita fome), 1 capuccino e 1 Activia baunilha.

Almoço : ( tarde) spaguetti com molho de espinafre e queijo pecorino.

Lanche: 1 chocolate Ritter Sport

Janta: 1 Capuccino
O Komero comeu spaguetti do almoço; ele não almoçou.

Hoje o tempo estava horrível e eu não estou saindo pra caminhar pois minha garganta anda perigando, estou na corda bamba e prefiro não arriscar ficar de novo com amigdalite e de cama.


02-11
Café: 2 pães com manteiga e geléia, 1 ovo ( estava com muita fome), 1 capuccino.

Lanche: não teve, o café foi tarde

Almoço: ( tarde também) pelas 15:30 horas, comi spaguetti com molho de espinafre com creme fraiche e queijo pecorino ralado.

Lanche: comi 1 fileira de Ritter Sport

Janta: fomos no Indiano- paquistanês, pois o Komero queria experimentar ( as outras opções eram comer paella no Belvedere- ele comeria carne grelhada; uma pasta no italiano da esquina, ele comeria pasta; ir no Charlemagne, mas ele nao tava a fim; ou atravessar a fronteira belga, e definitivamente comer qualquer coisa mas eu perdi!! Meu marido adora comida indiana, sair pra comer carnes, outros restaurantes é difícil dele me acompanhar nos gostos e ele pede somente bifes grelhados).
Eu não gostei da escolha, pois eu queria comer samosas e não tinha e no final, dos pratos que iríamos pedir, tivemos que escolher uma segunda opção ( estava com água na boca de casa olhando pelo site e lá tive que fazer escolhas alternativas).

No final, comi bolinhos de berinjela fritos ( mas diziam ser assados, decepção), o chutney de manga e um molhinho branco com hortelã estavam muito bons.

Tomei um mango Lassi ( gostei) e pedi um prato vegetariano a base de lentilhas e acompanhado de arroz basmati com safran, mas pedi pra embrulhar pois não cabia mais nada.

O Komero saiu todo contente e elogiando o frango que ele comeu- realmente estava muito gostoso, mas eu achei a apresentação do prato meio pobre.

Por mim eu retorno pra comer as entradas- o frikadelle que o marido pediu estava delicioso, os pães indianos e os molhos.
O atendimento foi lento porque tinha apenas 1 garçom, mas foi simpático, e havia uma boa clientela.

Mantenho meu voto pro outro Indiano que gosto e é mais pertinho de casa.

Hoje teve sessão cinema em casa e eu comi 2 mãos de m&m e 5 fatias de chips, bebi minha água embelezadora.
Assistimos um filme japonês ( com legenda em alemão), e pra ser sincera, nosso gosto pra filme anda muito alternativo e o filme era muito doente ( uma professora que ao cobrir o roubo de um aluno em uma excursão da escola, perde o emprego, foge de casa e vira prostituta, se envolve com uns tipos e acaba doente psiquiátrica).





1 comment:

  1. Como faz o patê de atum? Me deu vontade, nhac-nhac!
    Eu aaaaaaamo ovo no café da manha, podia comer todos os dias :-)
    Qual é o nome do restaurante Indiano- paquistanês?
    Eu amo mango-lassi! :-D
    Beijocas, Kely
    P.S. Que filme 'light', hahaha :-D

    ReplyDelete