Monday, November 5, 2012

Cardápio 04-Nov [Kely]

Café da manha: 1 fatia de pao de torrada integral + 1 paozinho de leite. Ambos com manteiga e geléia. Café com leite.

Snack da manha: nao fiz.

Almoco: maridao foi para a cozinha e tava boooooom :-) Spaguetti com bacon e abobrinha (molho: 100ml de creme de leite + 3 gemas + sal e pimenta). Sobremesa: 2 bombons.

Snack da tarde: foi um 'snackao', hahaha :-) Recebemos visita, e eu perdi completamente a linha! Tenho até vergonha de contar tudo que comi, mas vergonha de comer eu nao tive, hahahaha.
3 fatias de bolo mármore com cobertura de chocolate (fiz em casa - fora a cobertura, é pouca gordura) + 2 croissants (fiz em casa - com a massa pronta - recheados com chocolate meio amargo) + bolachinhas salgadas (perdi a conta...) com patê de lauch e patê de pimentao vermelho com iogurte. 4 grissinis de massa folhada cobertos com queijo (3 tem 180 calorias). Pedacinhos de cenoura crua (eu cortei cenoura cru - meio estranho para o café da tarde, mas eu sou estranha, entao tá tudo bem, hahaha). Pra tomar, café com leite e muito suco de maca diluído em água.

Janta: tá achando que eu nao jantei? Hahaha - jantei sim :-) Um pedacao de baguete com manteiga e uma fatia de presunto.

Exercício: caminhada de 57 minutos. Usei meu relógio Polar que calculou as calorias que gastei: umas 500. Agora olha tudo que eu comi no 'snackao' da tarde: nao dá vontade de chorar? Essas 500 calorias devem ter dado para o bolo e olha lá :-D

1 comment: