Wednesday, November 7, 2012

Ema is Back


Ixi meninas, sei que prometi escrever sobre a minha viagem e principalmente a comilança nos EUA, mas a internet do hotel não colaborou, aí eu ia na empresa do Emo e olhava rapidinho se tinha alguma coisa no e-mail/Facebook pelo celular, então fiquei desconectada nesses dias, nem o blog consegui ler, vou me atualizar agora…

Voltando a comilança, comi muuuuito, amanhã veremos o que a balança me reserva.
Voltei mais umas 2 vezes no Cheesecake, um dia comi macarrão quatro queijos e daí fotografei o balcão deles de Cheesecake e no outro comi de novo o sanduíche no pão de brioche com batata frita, em outros lugares comi também hamburger (de vários lugares), macarrão com queijo, uma sobremesa da minha cunhada com bolo, sorvete, chocolate, tomei coca, milk shake, um salgadinho lá que eu amo e o pacote era do tamanho do meu travesseiro, mas daí dividi em 3 dias, várias vezes chocolate cookies que tinha no hotel na janta, até churros num restaurante mexicano eu comi. OMG

Tirei férias total de regime, eu sei, mas mesmo assim tomei bastante água e por incrível que pareça, antigamente eu comia bem mais que isso. O problema que não me exercitei, em 19 dias, choveu 17, nesses dois dias eu caminhei, nos outros só no shopping hahaha

Tô até com medo de amanhã subir na balança, o Emo diz que vai ser 5 kg a mais... Ai ai

1 comment:

  1. Que bom que tu tá de vooooolta!!! Tem mais fotos das comilanças? Adoro! Esse mês de novembro tá brabo: tô comendo tudo que vejo pela frente, buaaaaa!
    Beijocas

    ReplyDelete