Friday, November 23, 2012

Sumário 23

* 23 de novembro

Perda de peso: 400 gramas. Eu comi um moooooonte, mas minha adrenalina tá a mil com os problemas no meu trabalho, e eu nao pahro quieta e to dormindo bem pouco. Bom, pelo menos nao tô engordando, já é algo :-)

Exercício: 32 minutos de caminhada, 41 minutos de caminhada.

Pecadinhos: ovo mexido com uma fatia de bacon, 1 pedaco de cheesecake de pêssego com manga, 1 bolachinha de maca com espuma de salsinha,1 mini pizza de salame, rolinho de primavera recheado de carne de lagosta, baba ao rum, variacoes de marmelo, sorvete de chocolate branco, mini creme brulee, 1 bombom de pimenta, 1 bombom de maracuja, 1 copo de vinho tinto, 1 croissant recheado de chocolate, 3 pedacos do recheio da cheesecake, 1 tigela pequena de chips, 1 mousse de vinho tinto, 4 bombons, 1 waffle com cobertura de chocolate, torrada com maionese, 1 ovo frito, 10 gr de chocolate ao leite, 1 punhado de chips, 1 gelatina, 7 bruschettas com maionese (sendo que uma com chorizo), 2 fatias de baguete com manteiga. QUANTA COISA!

Hábitos mudando:
=> continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por semana-exercício, vou considerar como hábito :-) Até agora, foram 0 semanas consecutivas.
=> Nao cometer tantos pecadinhos no final de semana.
=> Comer menos na cantina do trabalho. Tô mantendo a média de uma vez por semana.
=> Salsicha ou salsichao: adoro! Mas vou considerar como pecadinho - ou seja, só no final de semana, e só de vez em quando.
=> 4 vezes por semana, à noite: knäckebrot ou verduras cozidas com salmao
=> Mastigar devagar. Bem devagar. Principalmente se for um pecadinho :-)
=> Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor (e mais elegante, hehehe).
=> Eu nao tenho muita nocao de quanto eu como no almoco. Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e só daí eu coloco num tupperware - tá dando super certo!
=> Eu nao preciso comer algo (se for pecadinho) só para nao jogar fora. Se eu nao quero comer, e vai estragar, e ninguém mais quer comer, azar: vai para a lata de lixo!
=> Para momentos de fome-arrastao (come tudo que vê pela frente), fazer um shake com banana.
=> Aprender a nao descontar o stress em comida - só porque coisas frustrantes acontecem na minha vida nao significa que eu possa descontar em doces ou frituras, buaaaaaaa!
=> Tô adorando jantar na mesa com o maridao, sem estar no sofá ou assistindo televisao. Eu noto que eu presto muito mais atencao no que eu como [continuamos fazendo isso, e eu continuo gostando]
=> Comida nao é remédio para stress!!!!

* 23 semana: 400 gr

* 22 semana: 200 gr
* 21 semana: 600 gr
* 20 semana: + 500 gr
* 19 semana: 400 gr
* 18 semana: 700 gr
* 17 semana: 600 gr
* 16 semana: 400 gr
* 15 semana: + 100 gr
* 14 semana: 600 gr
* 13 semana: 900 gr
* 12 semana: 800 gr
* 11 semana: 500 gr
* 10 semana: 700 gr
* 9 semana: 700 gr
* 8 semana: 300 gr
* 7 semana: 900 gr
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gr
* 4 semana: 900 gr
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

No comments:

Post a Comment