Thursday, November 22, 2012

Cardápio 22-Nov [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: tava na corrida, nao deu tempo. Aliás, gurias, que mico: pela manha saí do trabalho e fui no gineco fazer revisao semestral :-)  , e o cadarco do meu sapato-botinha virou um noh soh! Eu nao conseguia abrir! E nao sabia o que fazer: tirar a calca e deixar pendurada na perna? Ja pensou eu indo para a cadeira de exame arrastando minha calca pelo chao e com uma bota ainda no peh? NINGUEM MERECE, hahaha. Fiquei um tempao tentando tirar o sapato, e jah estava quase gritando por uma tesoura quando tentei tirar o peh dele a forca (como o sapato eh tipo botinha, nao eh mole). Mas deu certo. E daih pensei: quando chegar a hora de me vestir de novo, serah que eu vou conseguir enfiar o peh dentro desse sapato de novo? Mas, gracas, deu certo e nao precisei sair do consultorio de peh descalco (ainda mais com o frio que estava hoje, hahaha).

Almoco: comprei na cantina. Saladao de alface com tiras de carne de porco e abacaxi. Coloquei molho de iogurte e um pouco de molho sweet-sour. Sobremesa: 2 bombons de uma caixa que uma colega trouxe.

Snack da tarde: banana amassada com aveia, mel e canela.

Janta: 1 filé de salmao com cebola. Brócolis cozido - depois de cozido, coloquei duas colheres de sopa de cream cheese, ficou bem bom! Pra tomar, achocolatado.

Exercício: nao. E água eu tambem nao consegui tomar tudo o que devia, nao deu tempo e se eu tomo muita água antes de sair, tenho vontade de ir no banheiro no meio da rodovia :-D Mas amanha eu faco direitinho.

Gurias, que semana! Acho que tô entrando no meu inferno astral, oh meus sais!

2 comments:

  1. HAHAHA Ri muito Kely!!! Vamos pensar positivo, que logo tudo melhora, vou postar agora o que fiz hoje, mas até me sinto melhor, que vergonha!!! :)

    ReplyDelete
  2. Meninas... juro! Chorei de rir da história do cadarço. Ai Kely ninguém merece!! Vou andar kit Mac gyver, imaginou se comigo acontece ( vou todo mês na gineco) ou andar com um sapato extra na bolsa- algo com cadarço, sola...
    Bjs
    Komera

    ReplyDelete