Wednesday, November 21, 2012

Cardápio 21-Nov [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 banana.

No horário do almoco, eu ia ter treino com meu treinador. Mas acabei tendo uma reuniao com o meu chefe que extrapolou o tempo, e daí o treino foi para o espaco, buaaaaaaaa! Mas sexta eu faco.

Almoco: 1 baguetinho (é do tamanho de 2 brötchen) com manteiga, queijo, presunto e alface. Sobremesa: 20 gr de chocolate branco. 1 iogurte.

Snack da tarde: esqueci a maca!

Janta: tô nervosa com coisas que estao acontecendo no trabalho, e muuuuuuito cansada com os engarrafamentos fenomenais do mês de novembro (saco, saco e triple saco). E tô descontando na comida - como eu mudo esse hábito? A boa notícia é que nao tô comentendo 40 milhoes de pecadinhos - só alguns, hehehe.
2 bombons. 7 bruschettas com maionese, orégano e queijo (uma com chorizo, 3 com tomate). 2 fatias do baguete com manteiga. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: nao :-(

1 comment:

  1. Stress pós trabalho, pós trânsito... Parece que a fome realmente aumenta ou a vontade de mastigar algo vorazmente...

    Que tal beber algo quente vorazmente ou enquanto a comida fica pronta no forno e vc toma uma ducha??

    Eu solucionei ( 50%) chegando e indo pra ducha e deixando uma comida de forno gratinando/ preparando ( peixe no papel alumínio e legumes)

    Komera

    ReplyDelete