Tuesday, November 20, 2012

:D

êêê se aborrecer bastante também emagrece!!! Me pesei hoje, deu 95 kg!!! :) Perdi 1,3 kg desde que voltei dos EUA!

Fechei 16 kg perdidos, vamos ver se consigo mais 4 até o fim do ano...

Então, as notícias... já falei prá Kely e prá Komera, que estarei me mudando da cidade, mas isso não é desculpa prá desistir, hoje estou focando em tomar muita água e me exercitar, até prá aliviar um pouco do estresse. Quando souber prá onde e quando vou aviso vocês! :)

Hoje também comecei a tomar o meu remédio prá tireoidite de Hashimoto, tô torcendo prá que me ajude a emagrecer, porque prá conseguir algum resultado faço um esforço sobrenatural, espero que isso ajude a não ser tããão difícil.

Vamos lá fazer o almoço agora e de noite volto postar meu cardápio! :)

Beijos

1 comment: